sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Triste fim da ilusão do crescimento.

Quando os esquerdopatas apoiadores do governo perceberem que a liberdade está sendo cerceada pelos petralhas talvez seja tarde. Quero o fim do voto obrigatório e incorporação do bolsa família aos benefícios sociais (porque o governo ameaça tirar se não votarem nele). Tristeza grande é ver que o roubo e os desvios e as privatizações são aceitos simplesmente porque são "ações dos camaradas": se fosse o PSDB? Tudo seria motivo de guerra contra. De verdade, o país que prometeram não tem nada a ver com este que eu vivo. São DEZ anos e tem gente que só fala do governo do PSDB de muitos anos atrás. Temos inflação, eu sei que quem não paga nada do seu bolso não percebe, mas eu percebo: a inflação já é nossa "companheira" cotidiana. Tá tudo muito mais caro. Se isso é um governo bom deve ter mais gente mamando do que eu pensava. Tanto emprego gerado e tanta gente no bolsa família. Tantas vitórias e o índice de analfabetismo cresceu? O programa mais médicos serve pra dar dinheiro para a ditadura cubana e isso é bom pra eles? Discordo. O Brasil investiu muito dinheiro em ditaduras e apoiando ditadores pelo mundo e você pensa sobre isso? O dinheiro é seu e meu. E neste contexto, onde os índices de desenvolvimento da educação só pioram e a infraestrutura de saneamento fica cada vez mais defasada o governo privatiza e tudo bem. A Petrobrás é autossuficiente em petróleo e temos novos aumentos a cada três meses, eu não entendo. Quem poderá explicar isso? E quem poderá nos salvar do neo comunismo que nos expropria mais que o capitalismo? Quem recolocará o Brasil no caminho do capitalismo avançado? Da Industrialização? Da pesquisa de ponta? Não sei, mas o governo atual tá é quebrando nosso país. 


P.S.: 
Dívida interna já ultrapassa um trilhão, se isso é bom para o país eu vou mudar para a Guiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário